Serviços | Piso industrial

Piso industrial

Piso industrial

Pisos industriais de concreto são elementos estruturais que têm a finalidade de resistir e distribuir ao subleito esforços verticais provenientes dos carregamentos. É sobre eles que as atividades de movimentação de cargas e de equipamentos se realizam. Por isso, a correta execução é fundamental para garantir seu desempenho.

 

Indicados para diversos usos - indústrias, armazéns e supermercados, por exemplo -, há no mercado vários tipos de pisos industrializados. A saber: pisos de concreto simples, de concreto estruturalmente armado, de concreto protendido e pisos reforçados com fibras.

 

Algumas características do projeto, tais como tipo de ataque físico a ser suportado, tipo de transporte que circulará por sua superfície, temperatura de operação do ambiente e exposição ou não a intempéries, entre outras variáveis, devem ser analisadas antes da escolha do sistema.

 

Cura química

Cura química

Cura química

 

Efetuamos tratamento de pisos novos como agente de cura não formador de película.

A Cura Química pode ser empregada sobre superfícies onde será realizada aplicação de endurecedores, pinturas, revestimentos entre outros. A Cura Química é a base de silicato de sódio e elimina o uso de manta de cura e outros agentes de cura quando aplicado em áreas internas.

 

Vantagens:

 

 

Endurecedor de superfícies

Aplicação de endurecedor superficial

Aplicação de endurecedor superficial

 

O  Endurecedor de Superfícies é um líquido de alto poder de endurecimento de superfícies em concreto, à base de silicato de magnésio ou fluossilicato de magnésio.

 

A Pisomold oferece também o sistema de endurecedor e impermeabilizante base epoxi, que forma uma camada protetora extra, que recebe toda a abrasão que iria acontecer sobre o concreto.

 

Vantagens:

 

 

Solicite um orçamento

Galeria de fotos: